quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oii meninas

Depois do meu atentado de ontem nada melhor que me redimir comigo mesma tomando uns velhos e bons laxantes... A minha dica é que tentem escolher laxantes naturais, o que eu mais uso é uma receita que minha avó me ensinou para quando a gente tivesse prisão de ventre, é a seguinte; coma cinco amendoins e beba um copo d'agua. O amendoim tem uma propriedade diurética que é ativada pela agua... Tambem podem tomar um remedio chamado Tamarine, eles são laxantes menos agressivos  e se voce fizer uns exercicios legais, pra soltar a barriga, tudo desce rapidinho inclusive as calorias que voce ganhar tomando qualquer um dos dois :) ( amendoim comestivel -q kk, e o Tamarine que eu uso é um tipo de xarope, pasta.. mas também tem em comprimido. ;} )
E meu exercicio por exemplo é a dança e alongamentos. 
Bom, espero que gostem da dica :***.
Ontem a noite foi do amendoin e chá de hortelã sem açucar, ao som de single ladies! woll :D haha beijos lindas! Amo vocês :D


Hoje o dia aqui ta gostoso e chuvoso *-* perfeito pra ler um livro. Desejo um ÓTIMO dia para todas e que tudo de certo :D mil beijinhos



4 comentários:

  1. Ei linda! Tudo bem? Estou aqui de tocaia no seu blog, UASHUASUHSA. A minha mãe costumava fazer um chá de ervas que era muito bom também... Não me lembro o nome agora. =[ Mas acho que não é com todo mundo que funciona, porque eu tomava e não surgia efeito nenhum. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, com certeza cada corpo tem seu metabolismo não é, é como seu cabelo, já percebeu que não é com todo shampoo que ele fica legal? Acho que o importante das dicas é experimentar novas formas de se alcançar um mesmo objetivo :D eu prefiro usar coisas naturais e menos violentas ao meu corpo por que tenho uma saude delicada entende :) por isso minha dica. Bemmuito obrigada pela visita borboletinha, não precisa ficar de tocaia não hahaha seja sempre muito bem vinda. beijinhos lari :**

      Excluir
  2. oooi sou uma nova seguidora sua e queria dizer que sempre que postar e talz estarei aqi te dando forças, dicas, etc.
    poxa o tamarine eu conhecia agr essa do amendoim nunca ouvi falar kkkk
    Tenha um otimo dia
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi :D seja muito bem vinda meu anjo, obrigada pelo apoio kkk pode contar com o meu também, já estou indo aí te seguir :) beijnhos :**

      Excluir